Política de Reembolso

Política de Estorno e Reembolso

Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:

Via Cartão de Crédito

Crédito em sua conta no site a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

Via Boleto Bancário

Crédito em sua conta no site a ser utilizado em compras futuras.

O Processo de Estorno

Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado e também pode acompanhar o processo por meio do seu login no site. O status de seu estorno é:

  • O Procedimento de estorno será iniciado após o recebimento dos produtos devolvidos, conferência e aprovação por nossa equipe de logística. (prazo: de 10 a 15 dias úteis dependendo da região).
  • Após conferência e aprovação, o nosso time solicitará o envio de voucher com os créditos no valor do produto para o e-mail do cliente cadastrado ou acionará a operadora do seu cartão de créditos para que procedam com a devolução dos valores referentes na sua fatura.
  • O Prazo de devolução de valores informado pela operadora do seu cartão de crédito pode variar de 30 a 60 dias úteis, variando conforme a bandeira do cartão. A partir daqui toda a responsabilidade compete à operadora do seu cartão de créditos.

Reembolso Atrasado ou em Falta

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco em Contato.

Política Vigente desde 01 de Abril de 2021.
Última Atualização: 10 de Setembro de 2021

Carrinho de compras