Troca e Devolução
Política de Trocas e Devoluções
A Águia do Vale utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Se quiser realizar uma troca ou devolução do seu pedido, não importa o motivo, estamos aqui para ajudar! O Código do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias após a compra em caso de desistência. Você pode trocar seu produto por crédito na loja, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento que usou.
Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Condições Gerais
Observe, no entanto, as exceções da nossa política de troca e devolução:
- A solicitação deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
- Brindes, itens com desconto ou promocionais não são passíveis de trocas ou devoluções;
- Os produtos não devem ter sinais de desgaste ou uso;
- Os produtos devem conter a etiqueta e ser devolvidos na embalagem original, não danificada, com etiquetas e lacres intactos;
- Os produtos não podem ter sido lavados e nem usados, devem estar sem odores e nem manchas, sem ranhuras ou sem alterações feitas pelo cliente;
- Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Troca e Substituição
Nós substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados, desde que observado todos os itens da nossa Política de Troca e Devolução. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, entre em contato conosco em Contato.
Devolução
O Código do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias após a compra em caso de desistência, desde que observado todos os itens da nossa Política de Troca e Devolução. Você pode trocar seu produto por crédito na loja ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento que usou. Se você precisar devolvê-lo, entre em contato conosco em Contato.
Isenção de Devolução
Alguns tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam bens íntimos ou sanitários.
Itens não retornáveis adicionais:
- Cartão de Presente;
- Produtos de Software para Download;
- Itens de Saúde e Cuidados Pessoais, incluindo máscaras faciais e de proteção.
Reembolso
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, entraremos em contato para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias definido pelo operador de pagamento.
Para mais informações consulte nossa Política de Estorno e Reembolso ou entre em Contato.
Frete e Envio
Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo para o endereço indicado no pela Loja. Para obter o endereço de devolução entre em contato conosco em Contato.
Você será responsável por pagar por seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar. Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o seu produto devolvido.
Precisa de Ajuda?
Entre em contato conosco em Contato.
Política Vigente desde 01 de Abril de 2021.
Última Atualização: 10 de Setembro de 2021